7 Dicas Essenciais da pA?gina inicial para garantir que seu site converta trA?fego em vendas

Toda empresa hoje tem 1 site. PorA�m o seu site A� atraente? Ele alcanA�a sua prA?pria base do clientes em potencial e converte trA?fego em vendas?

Bem, deveria… Em mA�dia, vocA? possui aproximadamente 7 segundos para transmitir sua mensagem previamente que o usuA?rio fim abandone seu website em um dos sites por seus concorrentes. NA?s criamos simples diretrizes para este que deveria e, mais importante, nA?o devem ser exibidas em sua pA?gina inicial, para que vocA? possa converter o trA?fego normal em receita.

1) Crie uma mensagem poderosa na pA?gina inicial. A mensagem da sua pA?gina inicial deve ser uma declaraA�A?o direcionada, orientada para os benefA�cios, de que descreve o que o visitante pode realizar para este cliente em potencial. Para elaborar adequadamente uma pA?gina inicial intrigante mensagem, o visitante precisarA? identificar o benefA�cio inerente A� sua base de clientes em potencial. NinguA�m deseja ouvir que vocA? A� especialmente “o melhor”; os clientes querem perceber por que seu resultado / serviA�o A� A?nico e este que isso significa para eles. De maneira mais simples, os clientes perguntam: “O que o visitante pode fazer por mim”? Responda-os.

2) Concentre-se na clareza. De momento, com muitas pessoas pesquisando produtos e serviA�os em linha, sua pA?gina inicial deve identificar claramente quem vocA? A�, este que vocA? oferece, seus principais pontos positivos competitivos, e seu post de suporte, tudo em uma interface de usuA?rio limpa e fA?cil de navegar. Use grA?ficos e imagens para ajudar a ilustrar qual serviA�o ou produto vocA? fornece e como eles beneficiam cliente. No entanto, a pA?gina inicial deve ser uma zona “sem penugem”. Uma boa usualmente para a pA?gina inicial A� “menos A� mais”. Tornar mais simples para este usuA?rio entender o de que vocA? faz. Muito palavreado, imagens e grA?ficos sA? irA? confundir o usuA?rio. EspaA�o em branco, porreiro. Desordem, ruim!

3) Tornar eficaz o uso de “mensagens secundA?rias”. ApA?s de apresentar a mensagem da sua pA?gina inicial, vocA? precisarA? incorporar “mensagens secundA?rias” na pA?gina inicial. Isso inclui quaisquer mensagens adicionais que serA?o usadas para auxiliar a esclarecer e direcionar os pontos feitos na mensagem principal. As mensagens secundA?rias tambA�m igualmente similarmente identicamente conjuntamente devem incitar o usuA?rio a fazer determinadas etapas, ou seja, deverA? uma buy Cialis Black online, buy lioresal. frase de chamariz. Essas chamadas A� proceder podem direcionar o usuA?rio a enviar um e-mail A� companhia para conseguir informaA�A�es adicionais, telefonar para o representante de vendas, fazer este download por um white paper, ler uma histA?ria de A?xito recente etc. A recado secundA?ria mudarA? de companhia para empresa (nA?o foi afirmando este A?bvio’). Um bom profissional de marketing saberA? tais como escolher uma mensagem secundA?ria penetrante.

4) Integre imagens e / ou “flash” para enfatizar sua mensagem principal. Imagens e animaA�A�es em flash sA?o partes importantes da sua pA?gina inicial. Para ajudar a ilustrar os principais pontos positivos competitivos da sua companhia, as duas estratA�gias ajudam os clientes a visualizar como o visitante pode expedir A�s suas necessidades e exigA?ncias. A maior parte das pessoas A� orientada visualmente, portanto suas imagens / flash transmitem e enfatizam rapidamente sua mensagem. Seja coerente com o que o visitante estA? dizendo a seus potenciais clientes em potencial. Alinhe sua prA?pria mensagem com suas estratA�gias visuais. Imagens e flash tambA�m sA?o A?timas formas de official canadian pharmacy. queimar a desordem; Ao adicionar um componente visual ao seu site, vocA? permanecequeda aliviando ter que um post de referA?ncia adicional.

5) Dirija para uma chamada especA�fica A� aA�A?o. VocA? jA? ouviu um pouco sobre os apelos A� aA�A?o, porA�m A� uma estratA�gia tA?o importante que tambA�m dedicamos uma seA�A?o especA�fica a ela. A nA?o conversA?o de potenciais clientes on-line em leads de vendas A� atribuA�da principalmente a homepages de que nA?o tA?m chamadas do aA�A?o primA?rias e secundA?rias na pA?gina inicial. Uma frase por chamariz pode ser tA?o simples quanto um link que diz: “Entre em contato para mais informaA�A�es” ou “Fale mais sobre suas urgA?ncias e agendaremos uma teleconferA?ncia. ” As estatA�sticas comprovaram que, se vocA? puder orientar os usuA?rios da Web ao longo de sua processo de vendas, vocA? converterA? mais deles em clientes.

6) ConheA�a o seu pA?blico e conheA�a o cialis vietnam. pA?blico no seu pA?blico. OK, entA?o talvez vocA? nA?o saiba quem A� Carl Jung, porA�m A� bem provA?vel que vocA? possua tomado ou logo faA�a um teste de personalidade em Myers-Briggs. A maioria de pessoas pode vir a afirmar francamente se um introvertido ou extrovertido; seu site deve atender a esses e outros tipos por personalidade. Desenvolva seu website nA?o apenas para 1 pA?blico que exija o que o visitante pode oferecer, mas igualmente para personalidades diferentes dentro desse pA?blico. Algumas vizinhos preferem pegar o telefone para adquirir mais informaA�A�es sobre seus produtos ou serviA�os. Alguns podem preferir enviar por e-mail em vez do. Outros podem vir a querer agendar uma reuniA?o. Seu website deve atender ao elevado nA?mero permitido desses modelos de personalidade, caso contrA?rio, vocA? perderA? conversA�es. Tornar mais fA?cil para o usuA?rio da web para entrar em contato com o visitante… usando este mA�todo de que escolherem.

7) Torne sua prA?pria pA?gina inicial fA?cil por navegar. O visitante deve expor seu sitio com opA�A�es e botA�es fA?ceis de navegar. Se vocA? foi uma companhia baseada em serviA�os, insira um “XYZ”… Guia ServiA�os na barra de navegaA�A?o superior. Se vocA?s vender mais por um serviA�o e ativar um menu suspenso mostrando opA�A�es para seus clientes. Permitir que eles selecionem a pA?gina que desejam pesquisar, nenhumas precisar clicar primeiro para descobrir ainda mais (um colossal nA?o-nA?o! ). Outra estratA�gia A� usar barras laterais para auxiliar os utilizadores a navegar enquanto lA?em seu conteA?do. VocA? tambA�m igualmente similarmente identicamente conjuntamente precisarA? garantir que sua pA?gina inicial use 1 interlinking estratA�gia, de modo que, se os utilizadores da web apertar este botA?o errado, eles podem vir a facilmente voltar A� pista e encontrar as informaA�A�es que procuram.

The Bottom Line Tornar mais fA?cil hotelrestaurantealameda.com para um cliente em potencial descobrir ainda mais sobre seus produtos e / ou serviA�os. Crie uma pA?gina inicial de que elimine a adivinhaA�A?o, orientando os usuA?rios da Web durante o processo, desde compreender a mensagem para agir. As estatA�sticas mostram que quanto mais cliques A� necessA?rio para que os clientes em potencial encontrem este que procuram, maior serA? a taxa na qual eles abandonar o site. Essas diretrizes nA?o apenas criarA?o uma experiA?ncia de site ainda mais satisfatA?ria para o usuA?rio final, mas tambA�m converterA?o parte desse trA?fego da Web de rolagem em leads do vendas genuA�nos. E saiba como todos sabemos, quanto muito mais leads por vendas, muito mais $$$. DA? ao seu site a atenA�A?o tA?o necessA?ria que ele merece. Seu website deve ser a ferramenta de marketing ainda mais eficaz da sua companhia.

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